Monday, March 27, 2006


Série OXICOR, Sem título (05) , pigmento, acrílico e pó de ferro s/ lona, 200 x 150 cm, 2006

2 comments:

Anonymous said...

Cara,
Parabéns pelo seu trabalho.
Houve muita intuição, seguida quase sempre pela emoção, frutos da visível evolução que essa pessoa que tanto gosto, pelo visto, está passando.
Saudades do Amigooooo.!
dimas@novaresgate.com.br

Unknown said...

Cara,
Parabéns pelo seu trabalho.
Houve muita intuição, seguida quase sempre pela emoção, frutos da visível evolução que essa pessoa que tanto gosto, pelo visto, está passando.
Saudades do Amigooooo.!
dimas@novaresgate.com.br