O absurdo é o ponto central do pensamento Contreriano
Monday, March 27, 2006
Série OXICOR, Sem título (05) , pigmento, acrílico e pó de ferro s/ lona, 200 x 150 cm, 2006
2 comments:
Anonymous
said...
Cara, Parabéns pelo seu trabalho. Houve muita intuição, seguida quase sempre pela emoção, frutos da visível evolução que essa pessoa que tanto gosto, pelo visto, está passando. Saudades do Amigooooo.! dimas@novaresgate.com.br
Cara, Parabéns pelo seu trabalho. Houve muita intuição, seguida quase sempre pela emoção, frutos da visível evolução que essa pessoa que tanto gosto, pelo visto, está passando. Saudades do Amigooooo.! dimas@novaresgate.com.br
2 comments:
Cara,
Parabéns pelo seu trabalho.
Houve muita intuição, seguida quase sempre pela emoção, frutos da visível evolução que essa pessoa que tanto gosto, pelo visto, está passando.
Saudades do Amigooooo.!
dimas@novaresgate.com.br
Cara,
Parabéns pelo seu trabalho.
Houve muita intuição, seguida quase sempre pela emoção, frutos da visível evolução que essa pessoa que tanto gosto, pelo visto, está passando.
Saudades do Amigooooo.!
dimas@novaresgate.com.br
Post a Comment