Thursday, June 05, 2008

Série Entre o Céu e a Terra

1 comment:

Unknown said...

Cara,
Parabéns pelo seu trabalho.
Houve muita intuição, seguida quase sempre pela emoção, frutos da visível evolução que essa pessoa que tanto gosto, pelo visto, está passando.
Saudades do Amigooooo.!
dimas@novaresgate.com.br