O absurdo é o ponto central do pensamento Contreriano
Cara, Parabéns pelo seu trabalho.Houve muita intuição, seguida quase sempre pela emoção, frutos da visível evolução que essa pessoa que tanto gosto, pelo visto, está passando. Saudades do Amigooooo.!dimas@novaresgate.com.br
Post a Comment
1 comment:
Cara,
Parabéns pelo seu trabalho.
Houve muita intuição, seguida quase sempre pela emoção, frutos da visível evolução que essa pessoa que tanto gosto, pelo visto, está passando.
Saudades do Amigooooo.!
dimas@novaresgate.com.br
Post a Comment